Close
13º dia: Esperança para relacionamentos despedaçados

2Coríntios 5.18

Ora, tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação.

1João 4.19

Nós amamos porque ele nos amou primeiro.

Colossenses 3.12-17

Portanto, como eleitos de Deus, santos e amados, revistam-se de profunda compaixão, de bondade, de humildade, de mansidão, de paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem-se mutuamente, caso alguém tenha motivo de queixa contra outra pessoa. Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem também uns aos outros. Acima de tudo isto, porém, esteja o amor, que é o vínculo da perfeição. Que a paz de Cristo seja o árbitro no coração de vocês, pois foi para essa paz que vocês foram chamados em um só corpo. E sejam agradecidos. Que a palavra de Cristo habite ricamente em vocês. Instruam e aconselhem-se mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus com salmos, hinos e cânticos espirituais, com gratidão no coração. E tudo o que fizerem, seja em palavra, seja em ação, façam em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.

1Coríntios 13.4-7

O amor é paciente e bondoso. O amor não arde em ciúmes, não se envaidece, não é orgulhoso, não se conduz de forma inconveniente, não busca os seus interesses, não se irrita, não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Efésios 2.13-14

Mas agora, em Cristo Jesus, vocês, que antes estavam longe, foram aproximados pelo sangue de Cristo. Porque ele é a nossa paz. De dois povos ele fez um só e, na sua carne, derrubou a parede de separação que estava no meio, a inimizade.

Que alegria é saber que fomos reconciliados contigo, ó Pai, por meio de Jesus, o Cristo. Em meio a tantos relacionamentos despedaçados, famílias destruídas e corações entristecidos, cremos que tens o poder restaurador para cada vida e para cada coração. Atua em nossa nação por meio de nós, e que possamos compartilhar com os outros o poder reconciliador do teu amor. Em nome de Jesus. Amém.

I love read romance books. Is so amazing to have your love story in a book that you can always look back on and never forget how much you love each other.

I just wanted to let you know how pleased I am with your site. I found what I needed easily and the books arrived in a timely manner. Keep up the great work.

My husband loves books. I think that book is the perfect gift for all holidays. I would definitely recommend BookLovers to my family and friends.